quinta-feira, dezembro 31, 2009

Tralha cá em casa, que talvez me queira livrar!



6 comentários:

João Paulo Toledo disse...

Olá!
quer mesmo livrar-se de algumas dessas tralhas?
Abraço,
João Paulo
www.angolajpt.blogspot.com

mafegos disse...

Sinceramente, nunca li nada do Agostinho Neto,não sei se por ter sido da JURA,mas a verdade é que depois do Agualusa ter dito que o camarada presidente era um poeta medíocre não me dei ao trabalho de ler os seus poemas.
Agora vem o camarada Karipande dizer que o livro do camarada Agostinho esta a mais aí em casa.
Não o deites fora,pode ser que um dia passe por aí e depois de interiorizar os poemas do camarada presidente,também eu passe a ser um camarada.
Um bom ano para ti.

Fernando Manuel de Almeida Pereira disse...

Mafegos...
Tenho muitas edições da Sagrada Esperança,uma delas ainda tu nem sabias que havia um Agostinho Neto, mas os angolanos e o colonialismo português sabiam... Se cá vieres, o que me dá bastante prazer em receber-te tens que vir preparado para pagar as lições que vais receber e que te vão enriquecer.
Um abraço e bom Ano para ti tb
Fernando Pereira

Fernando Manuel de Almeida Pereira disse...

João Paulo Toledo, se quiser algum livro destes, ou outro para o ajudar nalguma coisa contacte-me para o e-mail.
Um abraço
Fernando Pereira

teresa disse...

Desses tenho o Sagrada Esperança, comprado quando estudei 'Literaturas Africanas de Expressão Portuguesa'. A capa é pouco apelativa (edições Sá da Costa). Em tempos comentou-se entre amigos - para quem aprecia capas (e aqui vai um comentário à marge do post) - que apelativas, seriam as da Ulmeiro (deste e doutros escritores, quer se aprecie ou não os seus versos)

terramar e ar disse...

Há um tempo que já não é deste tempo..e esse tempo está guardado em livros...Não totalmente..mas parte dele...Um dia o ultimo registo desses tempos vai desaparecer..e o mundo vai acabar...para sempre...